Governo de Maricá é criticado por disparidade entre discursos e realidade, enquanto população enfrenta fome e descasos, VEJA OS VÍDEOS
Moradores de Maricá vivem a dura realidade da fome e do abandono, enquanto o prefeito Quaquá discursa sobre hotéis 5 estrelas na Europa, revela denúncia publicada pelo Vereador Netuno.

MARICÁ, 09 DE MAIO DE 2025 | REDAÇÃO - O silêncio do governo de Maricá frente às necessidades urgentes da população vem sendo questionado por representantes locais e moradores. Enquanto o povo, moradores de rua, revira lixo na esperança de encontrar comida, o prefeito Quaquá desfruta de viagens internacionais, bebendo vinhos caros e promovendo discursos que distanciam-se da dura realidade enfrentada diariamente pela população de Maricá.
De acordo com o vereador Ricardinho Netuno, a situação nas ruas é bem clara, é só ver os vídeos e fotos anexados nesta pauta:
“Em Maricá, ninguém passa fome”, Quaquá afirma em discurso demagogo pela Europa;
E o Vereador Netuno ainda acrescenta, acusa o prefeito de estar ausente das ruas e não tem a mínima noção da real situação da nossa cidade, isso é um fato plausível que podemos ver.
“Quem está nas ruas sabe: a fome bate à porta, enquanto Quaquá vive fora da cidade em viagens pela Europa, contando mentira e vivendo em outro mundo”. concluí o vereador Netuno.
Em sua recente fala na Europa, Quaquá declarou que moradores de rua de outras cidades, como São Paulo, representam uma situação inadmissível, tentando minimizar a questão e desviar o foco dos problemas em Maricá. “O prefeito afirmou que nenhuma dessas pessoas vive em Maricá, demonstrando uma demagogia que contrasta fortemente com a realidade local”, comenta o vereador Ricardinho Netuno.
A discrepância entre as palavras dos políticos e a realidade sofrida da população de Maricá evidencia a necessidade de uma maior atenção às questões sociais e à valorização do povo, que enfrenta fome, abandono e descaso, enquanto os líderes políticos parecem mais preocupados com discursos e viagens internacionais.
#OPINIÃO: A Prefeitura deveria ser de fato.... responsável pela administração do nosso município, mais peca em muitos quesitos ainda, a gestão pública da nossa cidade deveria estar promovendo políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social, econômico e ambiental da nossa cidade, principalmente devido seu vasto território de sua natureza existente que deveria ser preservada, isso sim.
E vale ressaltar, principalmente comprometida com a transparência e o bem-estar da nossa população, ela deveria trabalhar para reduzir as desigualdades sociais e oferecer de fato uma melhor qualidade de vida aos seus cidadãos.
VEJA OUTRO VÍDEO:
Enquanto o prefeito curte a Europa com o dinheiro do povo , moradores de Maricá comem lixo para sobreviver.
A cidade bilionária virou palco da miséria, da dependência e do abandono.
Prometeram empregos, entregaram esmolas.
Prometeram dignidade, entregaram humilhação.
Maricá é hoje o retrato da falência moral e administrativa do PT.
COMENTÁRIOS